REVENDA | Diretrizes ao Cliente

1. FORMAS DE PAGAMENTO

1.1. O departamento de Atacado trabalha com duas formas de Pagamento: através de Boleto Bancário, Espécie (quando há a presença do cliente em loja), Depósito Bancário ou por Captura do Cartão. Não aceitamos pagamento em cheque, a não ser que seja uma negociação especial e previamente autorizada pela diretoria.

1.2. O cliente que já possuí cadastro em nosso banco de dados, bem como CNPJ (e/ou CPF) validado por um de nossos consultores de venda, poderá ter sua compra dividida em até 3x vezes no boleto bancário (sendo a primeira parcela 30 dias após emissão do pedido, segunda 60 dias, e a terceira 90 dias após embarque) para valores acima de R$ 3.000,00.

1.3. Para valores inferiores a R$ 3.000,00, o pagamento deverá ser somente à vista, em uma única vez no boleto bancário para 30 dias após emissão do pedido.

1.4. Clientes com apontamentos relativos em pendências financeiras, somente poderão realizar novas compras à vista, mediante pagamento prévio, via deposito bancário, antes do despacho da mercadoria.

1.5. Clientes que constarem em nossa listagem com boletos em aberto, sustado ou protestado, terão a venda suspensa até a quitação dos mesmos. Para as próximas compras deverão quitar o valor com pagamento à vista antecipadamente.

1.6. A primeira compra a ser realizada por novos clientes deverá ser sempre à vista antecipadamente. A segunda e terceira compra poderá ser paga através de boleto bancário após aprovação de cadastro, porém somente para o valor máximo de até R$ 3.000,00. Caso o valor de compra seja superior à R$ 3.000,00, deverá ter o seu cadastro aprovado e validado.

1.7. O cliente que ficar por mais de 03 meses sem realizar compras perderá o benefício e, portanto, deverá passar novamente pelo processo de avaliação bem como voltar a comprar à vista.

2. MOSTRUÁRIOS

2.1. Disponibilizamos mostruários, padrão by Kamy, aos clientes cuja primeira compra seja acima de R$ 3.000,00.

2.2. Não fornecemos mostruário de produtos à pronta entrega. Exemplos: para tapetes como o “Oriental Soft” e “Kilim Freedom” (...), o cliente deverá comprar dentro das medidas padronizadas já existentes.

3. ORÇAMENTOS

3.1. Todo orçamento está pendente à consulta de estoque nas cores solicitadas no período máximo de até 24 horas. Caso o cliente não confirme sua compra dentro deste período estabelecido, sua reserva no estoque deverá ser encerrada, tendo então que recomeçar o processo de reserva e consulta novamente.

4. EMBARQUE

4.1. A escolha da transportadora deve ser feita por pelo cliente e o frete pago pelo mesmo, pois a by Kamy não indica transportadoras.

4.2. O cliente deve sempre conferir a embalagem do seu produto antes do recebimento; avarias no fardo podem causar danos irreversíveis ao tapete. Caso haja avarias na embalagem, o cliente deverá abrir a mesma junto aos funcionários da transportadora para verificar se o produto foi danificado no transporte. Sugerimos que o cliente fotografe a embalagem para comprovação do ocorrido.

5. PRAZO DE ENTREGA

5.1. Prazo de 30 dias úteis para Confecção dos tapetes, mais prazo de até 10 dias corridos para Despacho. Caso o cliente necessite de um “prazo especial”, será consultada essa possibilidade.

5.2. As lojas que compram nossos produtos não são representantes da marca, portanto, não podem fazer uso da marca em campanhas publicitarias, Instagram ou qualquer meio de comunicação.

6. GARANTIA DO PRODUTO

6.1. Os produtos by Kamy têm o prazo de 180 dias de Garantia a partir da data do recebimento, sendo noventa (90) dias em atendimento ao Código de Defesa do Consumidor (Lei nº: 8078, de 11/09/1990, artigo: 18) e mais noventa (90) dias garantidos pela by Kamy.